Notícias

JOGOS DE NEGÓCIOS: ASPECTOS ESTRATÉGICOS

O curso visa, por meio de um jogo interativo entre os participantes, o treinamento da formação do preço de exportação levando em conta as questões dos custos de produção, logística, fretes e demais despesas que ocorrem durante o embarque das mercadorias, com a finalidade de obter o maior lucro operacional da venda externa.
 

As aulas serão ministradas pelo mestre em Economia e Política Internacional, Romulo Del Carpio.
 

Clique aqui para realizar sua inscrição. Para participar, é necessário ter conhecimento sobre comércio exterior ou experiência prática no assunto.
 

As vagas são limitadas.
 

Mais informações através do telefone (21) 2509-7000 ou pelo e-mail cursosfuncex@funcex.org.br.
 Data: 05 e 26 de novembro de 2014
 Local: Avenida Graça Aranha, 01/ 13º Andar – Centro – RJ
 Horário: 9h às 18h
 

Fonte: Sistema FIRJAN

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam garantir melhorias no ambiente de negócios, como a redução de impostos e entraves que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.