Notícias

Quarentena Saudável

Para que a quarentena passe de forma mais leve e saudável e, para tornar o tempo livre mais proveitoso para encarar os dias que virão, os profissionais da Firjan SESI prepararam uma série de atividades, dicas e conteúdos valiosos para cuidar do corpo e da mente.  Aqui é possível encontrar informações sobre alimentação saudável, higiene, atividades físicas, inteligência emocional e autoconhecimento para transformar esse período em um período prazeroso e produtivo.

Confira aqui algumas dicas de Atividades Físicas e Saúde Física e Mental.

Fonte: Firjan

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam garantir melhorias no ambiente de negócios, como a redução de impostos e entraves que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.